sábado, 26 de maio de 2018

Com grande vantagem, Nacional de Patos recebe a Perilima por vaga na semifinal

Allan Hebert / 06 de setembro de 2017
Foto: João da Paz/PB Esportes
Nacional de Patos no PV (03092017) - João da Paz_PB Esportes
Com um pé na semifinal da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos recebe a Perilima, hoje, às 20h, no José Cavalcanti, pelo duelo de volta das quartas de final. No confronto de ida, o Canário do Sertão venceu por 3 a 1, no último domingo. Com o ótimo resultado conquistado fora de casa, o Naça pode até perder por um gol de diferença que avança na competição.

Dono da melhor campanha da Segundona até aqui, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos, o Nacional comandado por Marcos Nascimento é amplo favorito para o confronto. No entanto, apesar da vantagem, a ordem é não relaxar, para evitar uma surpresa na Capital do Sertão.

“Não tem nada definido. Do jeito que nós vencemos lá, eles podem vir aqui e nos vencer. Esperamos conseguir outro resultado bom em casa para confirmarmos a nossa classificação. Contamos com o apoio do nosso torcedor para esse jogo importante”, disse o meia Enercino, um dos principais atletas do Nacional.

Apesar do resultado negativo em casa, a Perilima não jogou a toalha. Para avançar no tempo normal, o time de Campina Grande precisa vencer por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols de margem, a decisão vai para os pênaltis.

“Claro que podemos sonhar com a classificação. Foi só o primeiro jogo e vamos nos preparar bastante para chegar lá no José Cavalcanti e surpreender o Nacional”, declarou o zagueiro Pedro.

Quem passar do confronto entre Nacional de Patos e Perilima vai encarar o vencedor de São Paulo Crystal e Femar. No primeiro encontro, o Femar venceu por 1 a 0. O jogo de volta também acontece hoje, às 20h, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Relacionadas