quarta, 03 de março de 2021


Com gol único e público ‘penetra’, Sport Campina vence a Perilima e lidera o Grupo Agreste

Raniery Soares / 16 de agosto de 2017
Foto: Nalva Figueiredo
O Sport Campina conquistou mais uma vitória jogando na noite desta quarta-feira (16), desta vez no Estádio Amigão, em Campina Grande. O adversário foi a Perilima, que estreou perdendo por 1 a 0 para o Carneiro. O único gol do duelo foi marcado por Mailson, aos 35 minutos do primeiro tempo.

A partida também teve um fato curioso. No boletim financeiro – divulgado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) – constava 20 pagantes e 62 não pagantes, com uma renda pífia de R$ 200.

Com ou sem torcida, Mailson fez o seu papel de camisa 9. O Sport desde o início apresentou uma maior posse de bola e nos dez minutos finais da primeira etapa, Caíque fez jogada pela direita e tocou, deixando o atacante cara a cara com o goleiro, para ter apenas o trabalho de completar para o fundo das redes.

O resultado deixa o Sport Campina isolado na liderança do Grupo Agreste com seis pontos, enquanto que Perilima e Picuiense ainda seguem com zero. Na próxima rodada, o Carneiro folga e exatamente os dois times que ainda não venceram vão se enfrentar. O jogo está programado para domingo (20), às 16h, no Amigão.

Relacionadas