sábado, 19 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Paraíba de Cajazeiras segue contratando, de olho no Estadual

Franco Ferreira / 27 de outubro de 2016
Foto: Divulgação
Enquanto o Atlético passa por mudanças na diretoria, o Paraíba – seu principal rival no futebol de Cajazeiras - anuncia contratações, visando a temporada do próximo ano. Segundo o presidente da Cobra Coral do Sertão, Tiko Miudezas, o goleiro Ricardo (ex-Sousa) já é um nome certo para defender o Tricolor, nas disputas do Campeonato Paraibano de 2017.

Além do defensor, o Paraíba ainda renovou contrato com os meias Cletinho e Renatinho, além do atacante França. A comissão técnica será comandada pelo técnico Jorge Luis, que continua no clube após desenvolver um bom trabalho na temporada atual. O massagista Negativa também será mantido e a grande novidade é o acerto com o preparador físico Alexandre Duarte, que coleciona passagens por times como Botafogo, Sousa e Treze.

Tiko não confirmou, mas nos bastidores, a informação é que o elenco do Tricolor já está completo. O dirigente prometeu que só vai revelar os nomes de todos os jogadores, logo após a assinatura dos contratos. Assim como vários outros clubes, a proposta do Paraíba é começar a pré-temporada na primeira semana de dezembro.

Relacionadas