quarta, 14 de novembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Olavo Rodrigues afirma que pode desistir de concorrer à presidência do Treze

Franco Ferreira / 10 de setembro de 2016
Foto: Ricardo Puppe/Acervo CP Imagem
O ex-presidente do Treze, Olavo Rodrigues, e propenso a disputar o cargo na próxima eleição do clube alvinegro garantiu ontem que pode desistir de concorrer. Ele aplica que, só entra na ‘briga’ para voltar a presidir do Treze se tiver apoio de um grupo de empresas de Brasília.

Explica o professor e sociólogo Olavo Rodrigues, os problemas surgidos no clube durante este ano, principalmente, a falta de calendário sem o Campeonato do Nordeste, Série D e Copa do Brasileiro. Ele deve se reunir no início do próximo mês com representantes de duas empresas em Brasília

“Repassei toda situação do clube atualmente. Caso os empresários queiram assumir o compromisso de pagar folha salarial e as dividas do Treze serie candidato. Caso contrário não entrou nas disputadas na próxima eleição”, afirmou Olavo Rodrigues que presidiu o Treze entre 2000 e 2001, quando o time foi bicampeão.

Olavo Rodrigues concorreu ao cargo de presidente do Treze, no ano passado, tendo empatado com o atual presidente Petrônio Gadelha, que assumiu o clube por ter mais idade que Olavo Rodrigues.

O processo eleitoral do Treze começa no próximo mês com a eleição para escolha de presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo. A eleição da diretoria executiva deve acontece na primeira semana de novembro.

Relacionadas