segunda, 23 de abril de 2018
Futebol
Compartilhar:

Olavo e Petrônio disputam hoje as eleições no Treze

Geovanna Teixeira / 03 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
Os trezeanos conhecerão hoje quem irá presidir o clube até o final de 2016. Dois fatos marcam essas eleições: o primeiro é que há 15 anos não acontece disputa entre duas chapas para o cargo de presidente do Galo da Borborema, e o segundo é que a briga pela presidência do clube é entre dois ex-presidentes. Olavo Rodrigues e Petrônio Gadelha comandaram de 1999 a 2000 e de 2005 e 2008, respectivamente. Quem vencer o pleito terá a missão de resgatar o clube dos problemas financeiros

As eleições acontecerão de 8h às 18h nas dependências do estádio Presidente Vargas. Quem for eleito, amanhã já poderá assinar como presidente do clube, fazer contratações e planejar a temporada 2016.

Olavo Rodrigues foi o primeiro a anunciar que iria pleitear a presidência do Treze e apresentou como seu vice, o Sargento Régis, que é vereador licenciado em Campina Grande. Olavo afirmou que quando presidiu o Treze em 1999 o clube vivia uma situação financeira mais complicada do que a atual e pretende trazer patrocinadores que ajudarão a reerguer o clube.

O grupo encabeçado pelo ex-presidente Fábio Azevedo divulgou que iria fazer oposição a Olavo e revelou de última hora os nomes de Petrônio Gadelha e de vice Paulo Gayoso para concorrer à presidência. Gadelha presidiu o Treze entre 2005 e 2008, foi bicampeão estadual e 5º lugar na Copa do Brasil em 2005. Petrônio pretende fazer com que o Treze volte a ser um time respeitado no cenário esportivo nacional .

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas