segunda, 08 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Novo técnico do Auto Esporte quer colocar time na Série D do Brasileiro

Raniery Soares / 16 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
O novo técnico do Auto Esporte, Índio Ferreira está em João Pessoa e não perdeu tempo, colocando a mão na massa já neste fim de semana. Ele participou de uma atividade festiva da diretoria do alvirrubro e aproveitou para conhecer o CT Evandro Lélis, que será o local onde o comandante trabalhará com o elenco para a temporada do próximo ano.

Sobre o desafio para 2016, ele reconhece que não será fácil. Dono de campanhas vitoriosas no futebol sergipano, inclusive projetando times desconhecidos para o cenário nacional, Índio pretende reeditar o sucesso na Paraíba, com o foco voltado para colocar o Auto Esporte na Série D.

“Assim como fizemos em outros clubes que trabalhamos, podemos conseguir aqui também. A classificação para a Série D é um dos nossos objetivos e isso está claro tanto para a diretoria, como para a torcida, que almejam esta mesma conquista. Sabemos da qualidade dos times da Paraíba, mas o que eu posso dizer é que estamos formando um time à altura dos nossos adversários”, disse.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas