quarta, 25 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Novidade: Pingo é apresentado e já treina no Botafogo

Raniery Soares / 28 de janeiro de 2016
Foto: Herbert Clemente
Apresentado na tarde de ontem no CT da Maravilha do Contorno, o atacante Pingo já chegou mostrando trabalho. No treino comandado pelo preparador de goleiros Austrália, o jogador participou da atividade e depois fez um complemento com algumas voltas ao redor do campo.

Com um discurso otimista, o jovem atacante de 25 anos e que já passou por grandes clubes do Nordeste como ABC de Natal e CRB-AL, disse que se sente feliz em vestir a camisa alvinegra da estrela vermelha. Ele ainda ressaltou que sempre foi acostumado com torcidas calorosas e acredita que no Belo não será diferente.

“Chego aqui na forma mais empolgada possível. Vir para uma grande equipe é sempre bom e espero corresponder às expectativas da torcida do Botafogo. Jogar em um deste porte é bom e por ter tido outras experiências assim, vir para o Belo vai me permitir continuar vivendo isso”, disse o atacante.

O jogador chega para uma boa briga no elenco do Botafogo. Além dele, que é a sétima contratação para o ataque, o técnico Itamar Schülle ainda pode contar com Jorge Eduardo, Jó Boy, Muller Fernandes, Warley, Daniel Cruz e Romarinho.

O time se reapresenta hoje a tarde, apenas para se preparar para a viagem até Cajazeiras.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas