terça, 01 de dezembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

No Sertão: Atlético e Sousa ficam no empate e Esporte derrota o Paraíba

Franco Ferreira / 21 de fevereiro de 2016
Foto: Ilustração
O clássico do Sertão deu empate, sem gols, para Atlético de Cajazeiras e Sousa, jogo disputado no estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de 2016. O resultado não foi bom para o time atleticano que jogou em casa e conquistou seu primeiro ponto na competição, depois de quatro derrotas.

O Sousa conseguiu um ponto importante, segundo o treinador Jorge Luis, chegando aos seis pontos, ocupando a terceira colocação na classificação geral do Grupo A. O Atlético agora começa a se preparar para conquistar a primeira vitória, na próxima rodada, contra o Auto Esporte, em Cajazeiras.

O árbitro foi Clizaldo Luiz, com Kilden Tadeu e Michelson Nóbrega trabalhando como assistentes. A renda somou R$ 39.700, 00 com 3.984 pagantes. Enquanto, que o Sousa vai encarar o Esporte de Patos, como mandante no Estádio Marizão, na cidade de Sousa.

Em Patos...

Em jogo de cinco gols, o Esporte de Patos conseguiu três pontos importantes com a vitória de 3 a 2 sobre o Paraíba de Cajazeiras, ontem à tarde, no estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos. Os gols foram marcados por Eduardo Rato, Ruan e Deda, para o Esporte, enquanto que, Xinho e França descontaram para o time do Paraíba.

O Esporte soma agora cinco pontos, permanecendo na quarta  colocação, mas se aproximou de CSP e Treze, que somam sete pontos, cada um. O Esporte começou a construir a vitória com o atacante Eduardo Rato. O segundo gol aconteceu ainda no primeiro tempo através do meia Ruan. O Paraíba descontou ainda na primeira etapa com o volante Xinho.

O segundo tempo ainda reservou emoções para os dois times. O Esporte marcou o terceiro gol com o meia Deda e o Paraíba descontou com Deda. O Paraíba estacionou nos cinco pontos ganhos. A renda somou R$ 40.415,00 para um público de 4.041 pagantes. O árbitro foi Emanuel Diniz e os assistentes foram Oberto Santos e Gilvanez Araújo. O Esporte vai pegar o Sousa, fora de casa e o Paraíba enfrenta o Paraíba, em João Pessoa, na próxima rodada.

Relacionadas