sábado, 28 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

No mané Garrinncha: Diego estreia hoje pelo Flamengo

Redação / 21 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
A partida contra Grêmio, hoje, neste domingo, às 11h, no Mané Garrincha, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai marcar a estreia de Diego, contratação de maior impacto do Flamengo nesta temporada. Segundo o técnico Zé Ricardo, o meia vai precisar de um tempo para se readaptar ao futebol brasileiro. No entanto, ele acredita que a experiência do jogador vai ajudá-lo neste processo.

“Esse retorno dele requer uma adaptação. O Diego é um jogador experiente. Sabe que não precisa fazer tudo ao mesmo tempo neste primeiro jogo. Já falamos isso para ele. Ele vai aos poucos se sentindo à vontade para fazer os movimentos de defesa e de ataque. Ele deve sentir um pouco pelo  jogo ser de manhã. Então, temos que ser inteligentes para saber aproveitar da melhor forma. Mas ele é muito experiente e vai saber superar isso aí”,analisou.

O técnico rubro-negro não vai poder contar com o volante William Arão e com o atacante Paolo Guerrero, ambos suspensos.

Roger pode ter problemas para montar o time do Grêmio. O meia Pedro Rocha e o atacante Miler Bolanõs não participaram de algumas atividades no decorrer da semana e são dúvidas. Com isso, Lincoln e Henrique Almeida podem receber uma chance entre os 11.

Relacionadas