sexta, 18 de setembro de 2020

Botafogo
Compartilhar:

Nelson Lira deixa presidência do Conselho e assume a diretoria de marketing do Belo

Allan Hebert / 10 de dezembro de 2016
Foto: Ascom/Botafogo-PB
Ascom/Botafogo-PB
Acabou o mistério. Nelson Lira deixa a presidência do conselho deliberativo e assume a vice-presidência de marketing do Botafogo. Mandatário nas últimas conquistas do Belo (Série D do Brasileiro em 2013 e bicampeonato paraibano 2013/2014), o cartola volta a participar mais ativamente do dia a dia do clube com o objetivo de alavancar as ações de marketing.

“O alicerce do nosso projeto está baseado em dois patamares. O primeiro é a parceria com a torcida. A torcida vem nos prestigiando, mas nós queremos um envolvimento ainda maior e vamos oferecer melhores condições para isso. Também queremos manter uma parceria com a imprensa. Através desses dois patamares, nós queremos envolver toda a cidade de João Pessoa em torno do nosso projeto.”, disse o cartola.

Além de Nelson, outra novidade anunciada foi a parceria com a 10 Sports, empresa de marketing esportivo que terá como um dos principais objetivos aumentar consideravelmente o número de sócio-torcedores do Alvinegro da Estrela Vermelha, que hoje beira a casa dos mil sócios adimplentes. A meta ousada é chegar a 5 mil até o meio de 2018.

“Nós já atuamos em alguns clubes e federações e temos a experiência de trabalhar em clubes como ABC de Natal, Gama-DF, Náutico, no América de Natal... No ABC, por exemplo, na gestão de sócios feita por nossa empresa, quando chegamos o clube tinha entre 900 e 1100 sócios, número parecido com o que o Botafogo tem hoje, e naquele ano de 2010 chegamos a marca de 10 mil associados.”, citou o diretor presidente da empresa, Alan Oliveira.

O primeiro evento produzido pela empresa será a apresentação dos novos uniformes do clube, que será realizado no próximo dia 20. No dia serão divulgados mais detalhes no novo plano de sócio-torcedor do Belo.

Ele chegou

Após curtir mais uns dias de férias, o técnico Itamar Schülle esteve ontem na Maravilha do Contorno e já observou o treinamento físico conduzido pelo preparador Carlos Alberto Gamarra. A tendência é que as primeiras atividades técnicas sejam realizadas na próxima semana.

Relacionadas