terça, 25 de junho de 2019
Futebol
Compartilhar:

Nacional aposta em ex-treinador do maior rival para a Segundona

Gabriel Botto / 16 de maio de 2017
Foto: Divulgação/Mais Patos
O Nacional de Patos aposta em campeão de acesso para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano. Trata-se de Marcos Nascimento, que já conquistou o acesso pelo arquirrival, Esporte de Patos por duas oportunidades.

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FINAL DA MATÉRIA

O Nacional vem batendo na trave na segundona do certame paraibano. Nas últimas duas edições da competição o Canário do Sertão não conseguiu o acesso, mesmo com bons elencos. Para a temporada de 2017, tentando conseguir o acesso,  o principal reforço anunciado pela diretoria do clube sertanejo estará à beira do gramado.

Marcos Nascimento já conquistou o acesso à elite do Campeonato Paraibano por duas oportunidades, justamente pelo maior rival do Nacional, o Esporte de Patos. O treinador também já comandou o Nacional na primeira divisão do campeonato, porém, será a primeira vez que comandará a equipe na segunda divisão, campeonato este, que conhece muito bem.

Outro reforço divulgado pela diretoria foi o nome de Zé Ivan comandar a diretoria de futebol do clube. Zé Ivan é um velho conhecido da torcida nacionalina, visto que era o presidente da equipe no ano do título histórico do Campeonato Paraibano de 2007.

Relacionadas