quinta, 19 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Na vantagem, Campinense defende liderança mesmo com time incompleto

Franco Ferreira / 23 de março de 2016
Foto: Arquivo
O time não está completo, mas segue motivado. É neste clima que, o Campinense entra em campo hoje, às 19h15, para enfrentar o ABC de Natal, no estádio Amigão, em Campina Grande. Na última partida da primeira fase da Copa do Nordeste, a Raposa defende a condição de líder do Grupo A e pode ainda terminar com a melhor campanha da primeira fase. Para isso, o rubro-negro precisa vencer e torcer por uma derrota do Bahia, que enfrenta Santa Cruz-PE.

Com aproveitamento de 86%, em cinco jogos, o Campinense venceu quatro vezes e empatou uma, ocupando o primeiro lugar no grupo com 13 pontos ganhos. O time rubro-negro tem vaga garantida na próxima fase e quer chegar motivado no mata-mata que credencia o representante de Campina Grande para buscar o título do Nordestão.

Sem contar com os volantes Negretti e Leandro Sobral, punidos pelo terceiro cartão amarelo, o time do Campinense deve contar com a seguinte formação para começar a partida: Gledson, Everaldo, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Chapinha e Roger Gaúcho; Adalgísio Pitbull, Jussimar e Rodrigão.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas