quinta, 25 de fevereiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Müller Fernandes convoca torcida para ‘decisão’ na Série D

Allan Hebert / 24 de junho de 2017
Foto: Reprodução
Muller Fernandes - Campinense - Ascom
Em situação complicada na luta pela classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense espera contar com o apoio maciço de seu torcedor na “decisão” de amanhã, contra o Atlético-PE, às 18h, , em Campina Grande. O atacante Müller Fernandes, que fará sua estreia com a camisa rubro-negra, espera um grande público no Amigão.

“Estamos numa situação difícil, não somos bobos, mas a gente sabe da nossa força dentro de casa. Convido toda a torcida do Campinense para que compareça e que nos apoie os 90 minutos, que tudo dará certo no final”, falou Müller.

Terceiro colocado no Grupo A7, com cinco pontos, a Raposa precisa vencer o vice-líder Atlético, de preferência por goleada, e ainda torcer por uma derrota do Fluminense de Feira-BA, que recebe o eliminado Itabaiana-SE, no mesmo horário. Caso termine em segundo lugar na chave, a Raposa terá que torcer por uma combinação de resultados para avançar entre um dos 15 melhores segundos colocados.

Precisando de gols para avançar, Müller espera repetir o sucesso que obteve em outros clubes e projeta marcar pelo menos um gol em sua estreia.

“Eu estou trabalhando muito para isso. Graças a Deus, em todos os clubes por onde passei tive a felicidade de marcar na estreia, inclusive no meu último clube em São Paulo (Capivariano). Eu sempre levo esse intuito comigo e com a ajuda dos meus companheiros eu vou conseguir”, comentou o atacante, cheio de confiança

Relacionadas