sexta, 18 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Meninas do Belo aplicam 14 a 0 no Serrano

Franco Ferreira / 11 de dezembro de 2016
Foto: Assuero Lima
Com sete gols da atacante Lucilene, o Botafogo aplicou a maior goleada no Campeonato Paraibano de futebol feminino, até agora, marcando 14 a 0 contra o Serrano, ontem à tarde, jogo preliminar, no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa.

Os outros gols foram marcados Michelle (2), Kaly (2), Raiza, Geo e Wiliane. Com o resultado, o time botafoguense se isola na liderança com nove pontos ganhos, depois de três rodadas. Em, três jogos, o Botafogo marcou 28 gols e não tomou nenhum.

No primeiro tempo, o Botafogo já vencia por 7 a 0, dominando completamente as ações logo a partir dos primeiros minutos e não teve dificuldades para construir o placar. O Serrano não conseguia reagir, se mostrando completamente impotente, assistindo o desfile do adversário.

Na etapa final, o ritmo não mudou. O Botafogo continuou levando a serio seguindo as recomendações da treinadora Gleide Costa. “Encaramos o segundo tempo como o treinamento, para os próximos compromissos”, afirmou. O Botafogo joga amanhã contra o Flamengo.

A atacante Lucilene que tinha marcado quatro no primeiro tempo fez mais três. Os gols botafoguenses ainda foram anotados por Michelle duas vezes, Kaly mais dois, Geo, Raiza e Wiliane. Com os sete gols no jogo de ontem, a atacante Lucilene  assumiu a artilharia na classificação geral, com nove gols.

 

flamengo-kashima

FLAMENGO E KASHIMA EMPATAM

Na partida principal, atuaram Flamengo e Kashima, com o empate de 1 a 1. Vivi abriu o placar para o Kashima e Mila empatou para o Flamengo. Os gols só saíram no segundo tempo. Depois da rodada dupla, a classificação aponta a liderança do Botafogo por nove pontos ganhos, Flamengo com quatro pontos, Serrano três e Kashima com um.

Relacionadas