segunda, 12 de abril de 2021

Futebol
Compartilhar:

Meia do Atlético está na mira do Botafogo-PB

Allan Hebert / 16 de março de 2017
Foto: Diário do Sertão
Um dos destaques da surpreendente campanha do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano 2017, o meia Gustavo Rato, camisa 10 do clube sertanejo, teria recebido uma sondagem do Botafogo da Paraíba para reforçar a equipe na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, que começa em maio. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Leandro Unzueta.

“Não recebemos uma proposta oficial, apenas demonstraram interesse no Gustavo Rato. Diretores conversaram diretamente com ele e depois conversei com o Breno Morais (vice-presidente de futebol do clube). Por enquanto, não tem nada oficial, estamos apenas conversando”, explicou o empresário.

Segundo Unzueta, o meia de 24 anos formado nas categorias de base do Palmeiras, vê com bons olhos uma eventual transferência para o Belo. “O Botafogo tem um reconhecimento nacional muito bom e sempre disputa competições importantes, então, seria ótimo para o Gustavo”, completou.

De acordo com o empresário, além do Belo, o jogador recebeu algumas sondagens de outros clubes, como o Joinville, de Santa Catarina, equipe que também vai disputar a Série C.

O presidente do Alvinegro da Estrela Vermelha, Zezinho do Botafogo, negou o interesse no jogador Gustavo Rato e ainda garantiu que ninguém da diretoria do clube entrou em contato com o meia para abrir alguma negociação.

Relacionadas