terça, 13 de abril de 2021

Futebol
Compartilhar:

Meia Cleyton é mais um que deixa o Botafogo

Allan Hebert / 14 de setembro de 2017
Foto: Rafael Passos
Mais um atleta se despediu do Botafogo após o término da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde de ontem, meia Cleyton postou uma mensagem de despedida através de sua conta no Instagram. No texto, o jogador lamenta não ter conquistado o tão sonhado acesso

“Desejo tudo de melhor para esse clube! Infelizmente não conseguimos o sonhado acesso, mas fica minha torcida e tenho certeza que logo esse objetivo vai ser conquistado! Foi uma honra jogar no Maior da Paraíba”, declarou o jogador na rede social.

Cleyton chegou ao Botafogo após se destacar pelo CSA na campanha que culminou com o vice-campeonato alagoano. No entanto, apesar de ser um dos jogadores mais caros do elenco, não mostrou o mesmo futebol aqui. O meia participou de 16 dos 18 jogos do Alvinegro da Estrela Vermelha na competição nacional e não marcou nenhum gol.

Além de Cleyton, quem também já se despediu do clube foi o centroavante Rafael Oliveira, que tem propostas de quatro clubes. A diretoria do Belo também emprestou o volante Djavan e o atacante Dico para ABC-RN e Náutico-PE, respectivamente. Os dois últimos se reapresentam ao clube após o término da Série B do Brasileirão.

A diretoria do Belo já começou o planejamento para a próxima temporada, mas até agora as novidades são poucas. A primeira meta, de acordo com o presidente em exercício Guilherme Carvalho (Novinho), é anunciar o novo treinador.

Relacionadas