quinta, 04 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Marcelo Godri ganha vaga de titular e vai ser a novidade na equipe do Treze

Franco Ferreira / 12 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
Depois de sacar o zagueiro Moisés, o treinador Humberto Santos escala Marcelo Godri, para o setor defensivo. Esta deve ser mais uma das novidades do time do Treze, para o jogo de amanhã, contra o Estanciano-SE, no Presidente Vargas, em Campina Grande, pela última rodada da fase classificatória da Série D, do Brasileiro.

Esta será a primeira vez que Marcelo Godri entrará de primeira no Campeonato Brasileiro da Série D. Ele não teve chance de mostrar suas condições técnicas com o treinador Luis Carlos Mendes e continuou no banco de reserva depois que Humberto Santos assumiu o comandado do time alvinegro.

Outras mudanças já confirmadas pelo treinador trezeano, de acordo com os treinos da semana, estão no meio campo, com a entra de Jailton, fazendo o papel do quarto homem. Enquanto que, no ataque sai Rafinha e volta Carlos Caaporã. Apenas o experiente Nonato está confirmado na linha de frente do Galo da Borborema.

Para começar a partida de amanhã, o time alvinegro deve contar com Léo Rodrigues, Toninho, Alisson, Marcelo Godri e Guilherme; Fernando Luis, Fernando Júnior, André Beleza e Jailton; Carlos Caaporã e Nonato. Mas, Humberto ainda promete estudar melhor a maneira do time atuar.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas