domingo, 19 de maio de 2019
Futebol
Compartilhar:

Marcelinho promete levar vitória do Perilima na partida contra o Serrano

Franco Ferreira / 27 de março de 2019
Foto: Ramon Smith/Perilima
O meia Marcelinho Paraíba vai para seu terceiro grande desafio em menos de um ano. Nesta quarta-feira (27), ele terá a missão de deixar o Perilima na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano. Para isso, ele promete levar seu time a uma vitória na partida de logo mais, às 20h30, contra o Serrano. O jogo no Presidente Vargas, inclusive, pode acabar com as duas equipes rebaixadas.

Na temporada passada, Marcelinho Paraíba se destacou com a camisa do Treze, na campanha do Alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série D, que culminou com o acesso do Galo da Borborema. Também em 2018, o jogador defendeu a Perilima na Segunda Divisão do futebol estadual e conseguiu colocar o time na elite.

"Fico muito feliz. Entrego tudo a Deus, pois ele sabe de tudo. Esperamos fazer mais uma grande apresentação contra o Serrano e salvar a Perilima", disse o meia, que foi decisivo ao longo da caminhada da Águia de Campina.

A Perilima soma dez pontos e estará livre da queda com uma vitória. Mas, pode escapar mesmo empatando ou perdendo desde que o CSP não vença o Botafogo, no Almeidão, em João Pessoa.

O Serrano, por sua vez, tem seis pontos e para continuar na elite terá que vencer e torcer por derrota do Treze para o Campinense, no Amigão.

Wagner Reway será o árbitro da partida. Os assistentes são Luiz Felipe e Rafael Guedes. Para trabalhar na reserva foram escalados: Gutemberg Silva e Altobelle Costa.

Relacionadas