sábado, 23 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

MAIS UM : Diego Torres deixa o Campinense

Marques de Souza / 06 de maio de 2017
Foto: ASCOM/CAMPINENSE CLUBE
O Campinense teve mais uma baixa no elenco na tarde desta sexta-feira. O clube anunciou, por meio da assessoria de imprensa, que o meia Diego Torres chegou a um acordo e não faz mais parte dos planos da Raposa para a temporada. Atleta é o sétimo a deixar o clube.

Diego Torres chegou à Raposa no final de fevereiro deste ano, para as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além do Brasileiro. Na apresentação, o jogador falou em “contribuir para o acesso á Série C”, ajuda essa que não vai mais acontecer. Nos próximos dias, outras mudanças no time podem ser anunciadas.

O Rubro-negro está reformulando seu elenco para o segundo semestre. No final de abril, o goleiro Flávio, o volante Duda, o meia Jussimar, os atacantes Casagrande e Léo Ceará, e o lateral-esquerdo Gilmar tiveram seus contratos rescindidos. A situação de Augusto, Reinaldo Alagoano e Magno são tratadas com mais cuidado. O clube espera ainda a chegada de um novo treinador.

Em meio às saídas, duas peças foram contratadas. O goleiro Dida, que teve passagens por Treze e Serrano, e o volante Leomir, que estava no futebol do Rio Grande do Norte e deve se apresentar à Raposa já no início da próxima semana. O Campinense estréia pela Série D do Brasileiro no dia 21/05, contra o Serra Talhada/PE, fora de casa. Ainda sem técnico, o interino Dinho comanda as atividades no Renatão.

Relacionadas