sábado, 21 de setembro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Luizinho esboça o time com novos contratados

Franco Ferreira / 03 de julho de 2019
Foto: Ramon Smith/Treze
O time do Treze deve contar com caras novas para o compromisso de sábado à tarde, contra o ABC de Natal, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que ficou evidenciado nos últimos treinamentos comandados pelo treinador Luizinho Lopes, realizados no estádio Presidente Vargas.

O treinador Luizinho Lopes tem participado ativamente das atividades, observado cada jogada, parando os lances, para corrigir os erros. Ele garante que está animado com o empenho de cada jogador.

Luizinho Lopes garante que, terá que mudar o time, principalmente, devido a punição do meia Marcelinho Paraíba e sinaliza que pode haver trocas em outras posições, especialmente no setor defensivo. Para o meio-campo deve ser escalado Bismarck, especialista em jogadas de articulações.

Foram testados ainda no último treino, o lateral-direito Carlos Henrique e o zagueiro Betão. Com isso, a defesa do Treze deve ser formada com Mauro Iguatu, Carlos Henrique, Anderson Penna, Betão e Silva. Mas, o treinador Luizinho Lopes, garante que ainda vai esperar os treinos de hoje e amanhã, além do recreativo da sexta-feira.

Dois jogadores que estariam nos planos do treinador continuam entregues ao departamento médico: os volantes Juninho e Diego Silva. Neste caso, Elielton e Carlos Coppetti são as duas peças que podem ser utilizados no setor de contensão.

De acordo com a programação, a delegação do Treze segue para Natal amanhã e faz o último treino na sexta-feira, no CT do América-RN. Depois, os jogadores ficaram concentrados para o jogo de sábado, às 17h, no estádio Frasqueirão.

Relacionadas