sexta, 26 de fevereiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Lucena contrata quatro jogadores, entre eles Fábio Bilica; Maia será o técnico

Franco Ferreira / 15 de junho de 2017
Foto: Raniery Soares
Severino Maia - RanierySoares
O Lucena Esporte Clube, de Cruz do Espírito Santo, começa primeiro na formação do time e na formação do elenco. Depois de confirmar a contratação do treinador Severino Maia, o clube anuncia o goleiro Adson, o zagueiro Fábio Bilica, o volante Elton e o atacante Biro-Biro.

A meta do clube é chegar forte nas disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2017, para voltar a elite na próxima temporada. A apresentação do elenco e comissão técnica acontece no próximo dia 26. Com isso, a diretoria do Lucena quer ganhar tempo para preparar o time.

O primeiro passo, de acordo com o gerente de futebol do Lucena Cesar Wellington, foi a contratação do treinador Maia, um conhecedor do futebol paraibano e da região. Destaque no futebol, o atacante Maia foi um atacante artilheiro, com passagem por Auto Esporte, Botafogo, Náutico-PE, Gama-DF, tendo jogando no futebol espanhol.

Como treinador, Maia se destacou na condição de assistente de Jazon Vieira, Gerson Junior e Índio Ferreira, tendo assumindo o elenco do Auto Esporte em várias oportunidades. Mas, este ano ele acabou comandando o elenco automobilista quase todo Campeonato Paraibano, levando o time às fases decisivas.

O gerente do Lucena também destaca os jogadores que já estão certos para defenderem o time de Cruz do Espírito Santo. Adson se destacou no Auto Esporte. Fábio Bilica com passagem pelo Vitória-BA, Grêmio-RS, Seleção Brasileira em todas as categorias e destaque no futebol europeu. Elton jogou no Botafogo, Sergipe, ABC de Natal. Biro-Biro estava no Botafogo.

Relacionadas