segunda, 23 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Lucas é o oitavo contratado para setor ofensivo do Belo que busca perfeição

Raniery Soares / 03 de fevereiro de 2016
Foto: Divulgação
O meio-campo e principalmente o ataque ainda são setores que Itamar Schülle está aperfeiçoando no Botafogo. Com o perfil de sempre trabalhar com muitas opções, o técnico indicou o atacante Lucas, que já passou pelas suas mãos no Novo Hamburgo (RS) e que chega como o 8º atacante nesta temporada. O novato chega como forte candidato à titularidade, exatamente pelo fato do time ainda não ter um ataque tão definido.

A concorrência pelas vagas no ataque do Time da Maravilha do Contorno diminuiu, com a saída de Romarinho, que foi por empréstimo disputar o Campeonato Catarinense pelo Inter de Lages. Otimista por reencontrar Itamar, o atacante Lucas garante ter ficado feliz com a oportunidade de reencontrar o treinador, pois ele acredita que ambos gostam do trabalho um do outro.

“O Itamar foi o meu primeiro treinador logo quando eu passei das categorias de base do Novo Hamburgo para o time profissional. Para todos os clubes que ele vai, sempre tentou me levar, mas não era em todas as vezes que dava certo. Ele tem bastante confiança em mim e eu nele. Sempre gostei de trabalhar com o Itamar e agora ter boas oportunidades”, revelou.

Formado nas categorias de base do Novo Hamburgo, Lucas tem apenas 22 anos. Na sua posição, a disputa pelas vagas terá como candidatos Carlinhos, Daniel Cruz, Jó Boy, Jorge Eduardo, Muller Fernandes, Pingo e o experiente Warley. Ele já está integrado ao elenco e no mesmo dia em que chegou, já participou da atividade com o restante do time botafoguense.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas