sexta, 18 de agosto de 2017
Futebol
Compartilhar:

Luan pode ser novidade da Raposa no domingo

Geovanna Teixeira / 18 de março de 2016
Foto: Antônio Ronaldo
Para o Clássico da Emoção no próximo domingo, o treinador do Campinense, Francisco Diá, terá mais um jogador a sua disposição. O lateral-esquerdo Luan foi regularizado e está apto para atuar com a camisa da Raposa. Já o retorno do lateral-direito Paulinho deverá demorar mais um pouco. Segundo a assessoria de imprensa do clube o lateral segue no departamento médico e não estará disponível para encarar o Belo.

O lateral-esquerdo Luan teve seu nome regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última terça-feira e é uma opção para a vaga deixada por Ronaell, que rompeu o ligamento no joelho direito e deverá ficar em tratamento por cinco meses. Luan pertence ao Mogi Mirim e veio para a Raposa no início deste mês por empréstimo até o fim do Campeonato Paraibano. O atleta aguardava apenas a sua regularização para poder atuar.

Paulinho sofreu uma lesão na coxa direita durante o jogo contra o Esporte de Patos, onde o Clube Cartola aplicou uma goleada de 7 x 1, no início do mês. A expectativa era que a sua recuperação ocorresse em 10 dias.

Previsão

É provável que o retorno de Paulinho aos gramados aconteça apenas na próxima quarta-feira diante o ABC pela Copa do Nordeste.

Relacionadas