sexta, 15 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Lista de desfalques de Itamar Schülle aumenta com ausência de Bruno Maia

Allan Hebert / 25 de março de 2017
Foto: Divulgação/Botafogo
O Botafogo pode ter três desfalques para o duelo contra o Serrano, amanhã, às 16h, no Estádio Almeidão, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paraibano. A baixa de última hora pode ser o zagueiro Bruno Maia, gripado. Além dele, o lateral-esquerdo Fernandes e o atacante Wanderson, entregues ao departamento médico do clube.

Bruno Maia (foto) deu entrevista no CT da Maravilha do Contorno e se deslocou ao Almeidão, local do treino da tarde ontem, mas acabou ficando de fora da atividade, com uma forte gripe.

Caso Bruno não se recupere a tempo de encarar o Lobo da Serra, o treinador Itamar Schülle deve optar por Walber ou André Santos para formar a dupla de zaga com Plínio. No entanto, se escalar o time com três zagueiros, os dois devem entrar em campo.

As baixas certas são o lateral-esquerdo Fernandes e o atacante Wanderson. O primeiro segue se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e novamente ficará de fora de mais um jogo. O segundo, por sua vez, sentiu um desconforto na coxa durante a partida contra o Sergipe, e está praticamente vetado.

Relacionadas