sábado, 16 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Levir confirma estreia de Richarlison em duelo decisivo pela Copa do Brasil

Da Redação / 12 de maio de 2016
Foto: Nelson perez
Depois de cinco meses, Richarlison finalmente poderá estrear pelo Fluminense. Com 19 anos, o jogador foi muito bem na pré-temporada, mas as lesões prejudicaram o atacante, que acabou ficando impossibilitado de jogar. Após dois dias treinando entre os titulares, o técnico Levir Culpi elogiou o jogador e confirmou a estreia do camisa 19 para a partida de hoje, contra a Ferroviária, às 21h30, em Volta Redonda.

“É uma expectativa geral. Na chegada do Richarlison, ele esteve muito bem na pré-temporada e depois sofreu com as lesões. Hoje está em ótimas condições. Conversei com o Givanildo Oliveira sobre ele, é uma promessa. Finalização boa, presença muito forte na área. Tomara que aconteça tudo de bom com ele, é muito jovem e tem qualidade”, disse o treinador.

O time titular deve ser formado por: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Edson e Cícero; Gustavo Scarpa, Osvaldo, Richarlison e Fred. Em relação ao primeiro jogo contra a Ferroviária, duas mudanças. Richarlison entrou na vaga de Gerson e Giovanni voltou à lateral esquerda. Jonathan deixou o time.

Leia Mais

Relacionadas