terça, 25 de junho de 2019
Futebol
Compartilhar:

Victor Ferraz lançará projeto social para garotos de 11 a 15 anos

Allan Hebert / 27 de outubro de 2017
Foto: Reprodução
Um dos principais atletas paraibanos em atividade, o lateral-direito Victor Ferraz, atualmente no Santos, acaba de lançar o projeto social "VF4", que pretende ajudar crianças entre 11 e 15 anos a se tornarem atletas profissionais de futebol.

O primeiro passo será a realização de uma peneira, que já está marcada para os dias 08,09 e 10 de dezembro, no Centro de Treinamento Ivan Thomaz, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. "O projeto VF4 é um grande sonho, é um desejo que Deus colocou no meu coração de poder dar oportunidades as crianças da Paraíba, que é o lugar que nasci e tenho o maior orgulho. Só eu sei da dificuldade que foi para conseguir sair dali e me tornar um jogador profissional. Eu quero iniciar esse clube, esse projeto na Paraíba, para dar mais oportunidade aos jovens", disse Victor Ferraz, em vídeo divulgado nas redes sociais.

A intenção do projeto idealizado por Victor Ferraz é construir um centro de treinamentos de boa estrutura e com pelo menos quatro campos de futebol. No entanto, o local para a instalação do equipamento esportivo ainda não foi definido. Por isso, as primeiras atividades serão em um campo alugado. Os atletas do VF4 serão treinados pelo ex-jogador Túlio Souza, que ao longo de sua carreira trabalhou em grandes clubes do futebol brasileiro como Botafogo, Coritiba e Sport, além dos paraibanos Treze e Botafogo-PB.

Além de Túlio, o clube conta com uma equipe de profissionais capacitados, com preparador físico, preparador de goleiros e assistentes técnicos, todos visando a preparação social, física e psicológica dos atletas para que eles possam ter a oportunidade de se tornarem jogadores de futebol profissional. O cadastro para a primeira seletiva é totalmente gratuito e pode ser feito através do seguinte endereço: bit.ly/projetovf4.

Relacionadas