segunda, 24 de junho de 2019
Futebol
Compartilhar:

Lateral-direito revela que negocia com o Botafogo-PB

Raniery Soares / 17 de novembro de 2017
Foto: Divulgação: Tiago Ferreira
Faltando menos de dez dias para a apresentação oficial do elenco 2018, o Botafogo segue nos contatos finais, na tentativa de ainda contratar alguns jogadores. Quem está perto de fechar com o Time da Maravilha do Contorno é o lateral-direito Gedeilson, de 25 anos. Mesmo com a pouca idade, o atleta já passou por vários clubes, inclusive com atuações na Série B do Campeonato Brasileiro.




Ele já é um jogador que o Belo conhece, pois no ano passado o lateral defendeu o Cuiabá durante a Série C e chegou a jogar contra o time paraibano na competição nacional.


Sobre a negociação, Gedeilson garantiu que há interesse da sua parte, mas que agora o acerto final depende do Alvinegro da Estrela Vermelha.




“Tivemos uma conversa e agora depende deles. O assunto foi a respeito da temporada do próximo ano e eu tenho interesse em vestir a camisa do Botafogo. É um grande clube, tem uma torcida calorosa, mas não depende só de mim. Estou torcendo para o que conversamos dê certo”, disse o lateral.




Carioca de nascimento, Gedeilson começou no futebol profissional em 2011, vestindo a camisa do Bangu. No seu currículo estão passagens por times como América Mineiro, Linense, Brangantino, Tombense, Macaé, Cuiabá, além de Ipatinga e Sampaio Corrêa, onde o lateral disputou a Série B por duas vezes.




O diretor executivo do Belo, Francisco Sales, confirmou que contatos foram feitos, mas que até agora não tem nada acertado entre o clube e o jogador.




“Falamos com o jogador sim. É um atleta que temos referências, já vimos jogar e conversamos com ele, mas até agora não há nada certo. A nossa política é de confirmar quando se está tudo concretizado, que não é o que aconteceu até o momento”, garantiu o dirigente.

Relacionadas