segunda, 23 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Lateral-direito Gustavo quer ficar com a titularidade no Botafogo-PB

Raniery Soares / 19 de dezembro de 2015
Foto: Arquivo
Considerado um dos importantes jogadores do Botafogo na última temporada, o lateral-direito Gustavo terá como uma de suas batalhas, o firmamento como titular na posição. Utilizado em pelo menos 21 jogos, sendo apenas dois iniciados como reserva, ele terá uma boa briga com o também lateral Ângelo, contratado para a nova temporada.

Uma das dúvidas é se o jogador realmente será utilizado no time do técnico Itamar Schülle. Ainda com contrato vigente até maio, caso ele não seja aproveitado, a diretoria já adiantou que o lateral de 27 anos poderá ser emprestado. Contando que vestirá a camisa do Belo em 2016, ele garante que está treinando forte para está preparando se chamado para o time titular.

“A gente sempre faz o nosso trabalho, pensando em colher frutos. Espero que possamos nos entrosar o mais rápido possível e vestir a camisa do Botafogo, quando eu for oportunizado. Fiz uma boa temporada este ano e acredito que esta atuação possa render, sempre buscando melhorar claro, até a nova temporada que está chegando”, disse.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas