quinta, 18 de abril de 2019
Futebol
Compartilhar:

Kléber Romero pode ser mantido para a Série C

Franco Ferreira / 13 de março de 2019
Foto: João da Paz/ PBESPORTES
O treinador para comandar o time do Treze nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série C de 2019 pode ser Kléber Romero e o auxiliar Adelmo. A garantia foi dada pelo presidente do clube alvinegro, Walter Cavalcanti Junior, na tarde dessa terça-feira (13). Segundo o dirigente, Kléber será efetivado caso, pelo menos, livre o Treze do rebaixamento.

O dirigente do Galo da Borborema se antecipou em fazer esta declaração depois das especulações surgidas nos últimos dias dando conta que, o Treze estará acertando o contrato de outro treinador. Mas, sua irritação foi maior aconteceu quando foi noticiado que o Treze estaria interessado em tirar o treinador Francisco Diá do Campinense.

Walter Junior desmentiu esta possibilidade, assegurando que isso nunca foi ventilado pela diretoria do Treze. “Se trata de um grande profissional, mas Diá deve seguir o trabalho dele, pois o Treze tem técnico. Contamos com Kléber Romero, que tem grandes possibilidades de continuar para a Série C. Basta ele livrar o Treze do rebaixamento”.

Leilão. O presidente do Treze falou do Leilão do estádio Presidente Vargas, um assunto que voltou à tona depois de um ano. Segundo ele, o departamento jurídico do Treze está acompanhando de perto, para reverter a decisão da Justiça Trabalhista.

De acordo com as informações do leiloeiro, Marcos Túlio, o complexo do estádio Presidente Vargas que tem uma área de 3,5 hectares e está avaliado em R$ 30 Milhões. Mas, a diretoria tenta barrar o leilão alegando que, o valor atualizado é superior a R$ 50 milhões.

Domingo

O próximo duelo será contra a Perilima, no Presidente Vargas, pela nona rodada.

Relacionadas