quinta, 21 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Júnior Chicão vai estrear pelo Campinense neste domingo

Geovanna Teixeira / 11 de junho de 2016
Foto: Raniery Soares
O time do Campinense que entrará em campo contra o Murici em Alagoas será misto e sem a presença de alguns nomes conhecidos da torcida. Em compensação, para o primeiro jogo na Série D, é aguardada a estreia dos jogadores que fizeram parte do pacote de contratações para a quarta divisão, como o atacante Júnior Chicão. Ele, que já venceu a competição com o Sampaio Corrêa em 2012, disse que a expectativa para vestir a camisa da Raposa é a melhor possível e espera aproveitar bem essa oportunidade dada.

Para Júnior Chicão o Campinense já apresenta um time preparado e focado por conta da campanha no Campeonato Paraibano e essas características são fundamentais para o time ter bons resultados na Série D. “Espero levar essa raça que o time mostrou no estadual para a quarta divisão e assim a gente conquistar o acesso para a Série C”, disse. Com sua experiência na competição, o atacante conta que o segredo para ser campeão da Série D é apenas um: somar pontos.

Segundo o treinador, outro jogador que poderá entrar no jogo diante o Murici será o zagueiro Zé Antônio. O defensor já atuou com Diá no América-RN e com a possível saída de Tiago Sala, a diretoria rubro-negra não perdeu tempo e anunciou sua contratação. O comandante pontuou como característica do zagueiro a boa saída de bola e o chute potente.

Relacionadas