sábado, 27 de fevereiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Juarez Lourenço é candidato único nas eleições para presidente do Treze

Marques de Souza / 08 de junho de 2017
Foto: Ascom/Treze FC
Estádio Presidente Vargas - Treze_Ascom
Somente uma chapa foi registrada para as eleições que irão indicar o novo presidente do Treze. De acordo com o presidente da comissão eleitoral, Emir Gurjão Filho, somente a dupla Juarez Lourenço e Eduardo Azevedo protocolaram a inscrição para o pleito que acontecerá na próxima terça-feira.

Um dos motivos para a inscrição de somente uma chapa é a sintonia entre o conselho deliberativo e diretoria que, como estão com os pensamentos alinhados, resolveram se unir em apoio à candidatura de Juarez Lourenço. O candidato a presidente é atual diretor de patrimônio do clube e está no Galo em serviços administrativos desde 2004.

O presidente eleito na semana que vem irá ocupar a cadeira para concluir o biênio 2017/2018, vencido por Petrônio Gadelha na eleição de novembro do ano passado. Após a morte do até então presidente, Hênio Galdino assumiu à distância e renunciou há duas semanas para que nossas eleições pudessem ser convocadas no clube.

Os conselheiros natos e efetivos do Galo que estiverem em dia com as mensalidades do sócio patrimonial terão direito ao voto. A votação acontece das 13h às 19h da próxima terça-feira (13).

Relacionadas