sexta, 26 de fevereiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Juarez Lourenço confirma candidatura à presidência do Treze; eleição será na terça

Marques de Souza / 07 de junho de 2017
Foto: Reprodução/Youtube
Se encerra nesta quinta-feira (8), o prazo para inscrição de chapas para as eleições da nova diretoria executiva do Treze. Juarez Lourenço, atual diretor de patrimônio, deve ser o único candidato. O dirigente já havia antecipado o desejo em gerir o Galo, e confirmou que a inscrição de sua chapa será feita hoje. Eduardo Azevedo irá compor a chapa.

“A inscrição será feita hoje. Me sinto capaz, tenho meus conhecimentos, bom relacionamento com a imprensa e torcedor, e eu senti a satisfação da torcida. Estou consciente de que o peso é grande, mas estou preparado”, disse.

Candidato da situação, o atual diretor de patrimônio está no Galo desde 2014 e conta com o apoio da diretoria. A eleição irá acontecer na próxima terça-feira (13), das 13h às 19h. Somente os conselheiros natos e efetivos do Treze que estiverem em dia com as mensalidades do sócio patrimonial poderão votar.

O presidente eleito no pleito da próxima semana irá ocupar a cadeira para concluir o biênio 2017/2018, vencido por Petrônio Gadelha na eleição de novembro do ano passado. Após a morte do até então presidente, Hênio Galdino assumiu à distância e renunciou há duas semanas para que nossas eleições pudessem ser convocadas no clube.

Relacionadas