quarta, 25 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Jorge Luis é o novo comandante do Paraíba de Cajazeiras

Raniery Soares / 03 de março de 2016
Foto: Arquivo
Dispensado do Sousa já nesta temporada, o técnico Jorge Luis agora é o novo comandante do Paraíba de Cajazeiras. Ele assumirá o lugar de Suélio Lacerda, que esteve em apenas um jogo e abandonou o cargo após perder para o Botafogo, no Almeidão. Este já é o terceiro técnico do Tricolor Cajazeirense em apenas quatro meses, com os trabalhos iniciados por Pedrinho Albuquerque.

A mudança não foi só de técnico. O lateral-direito Gilberto Matuto, o volante Lailson, o meia Vaninho e o atacante Ítalo foram dispensados, além do goleiro Genivaldo que rescindiu o contrato.

O novo treinador comentou a novidade. “Já tinha havido o contato com Tiko, desde o período em que eu estava no Sousa. Ele me fez uma proposta, mas falei para ele que trabalhava com a palavra e não poderia sair. Como fiz um acordo com o Sousa, negociei com o Paraíba e após Suélio ter deixado o cargo, acabamos acertando”.

Preparação

A prova de fogo para Jorge Luis será o clássico deste fim de semana, contra o Atlético. No primeiro encontro, o Paraíba venceu por 1 a 0.

Relacionadas