sexta, 19 de abril de 2019
Futebol
Compartilhar:

Jogos Escolares começam hoje na cidade de Patos

Redação / 09 de junho de 2016
Foto: Arquivo
Terá início hoje, em Patos, a etapa estadual das modalidades individuais dos Jogos Escolares e Paraescolares 2016, que servirá como classificatória para os Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados em João Pessoa, nos meses de setembro e novembro. A etapa, que reunirá os melhores de cada regional em Patos, terá a duração de dois dias e reiniciará no dia 16 deste mês de junho, na Capital.

Em Patos, serão 330 atletas competindo nas modalidades tênis de mesa, xadrez, badminton, judô e luta olímpica, nos ginásios do Sesi, Colégio Cristo Rei, Colégio Rio Branco e ainda no Water Play Hotel.

A cidade de João Pessoa sediará as competições de natação, ciclismo, vôlei de praia, atletismo e as modalidades paradesportivas. Serão 435 atletas que utilizarão os espaços da Vila Olímpica Parahyba, Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e ainda o Centro de Convenções. Em João Pessoa, os atletas também ficarão hospedados em hotel.

"Todos os atletas e técnicos ficarão em hotéis e com todas as despesas como alimentação e translado arcadas pelo Governo do Estado, sempre visando dar as condições necessárias" - Hugo Coelho. Coordenador dos Jogos Escolares.

Relacionadas