domingo, 29 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Schülle indica e Botafogo deve contratar atacante do Operário-PR

Franco Ferreira / 04 de dezembro de 2015
Foto: GUSTAVO DORNELLES/OPERÁRIO
O Belo pode anunciar como mais um reforço o atacante Rossi, que atuou no Operário-PR e foi indicado pelo treinador Itamar Schülle, que chegará em João Pessoa no dia 9, para iniciar os trabalhos.

Além de Rossi, que está em negociação com a diretoria, o treinador indicou o zagueiro Marcelo Xavier, um dos destaques do Operário-PR e já anunciado para 2016.

Segundo Itamar Schülle, na apresentação, que acontecerá no próximo dia 10, o Botafogo deve receber apenas oito ou dez jogadores, já que outros contratados que estão atuando nas séries A e B terão que cumprir o período de férias durante o mês de dezembro.

A garantia de Schülle é que, as negociações com o atacante Rossi estão bem adiantadas e caso jogador seja confirmado vai se juntar aos recém-contratados: Warley, Marcelo Xavier, Nildo, Ângelo, Muller Fernandes, Tiago Costa e João Manoel, além dos jogadores que já possuem contrato: Romarinho, Jó Boy e Gustavo.

Como o elenco do Botafogo terá período para receber novos reforços (dia 10, dia 16 e dia 26 ), o treinador considera o tempo como curto para para preparar o elenco até as disputas do próximo ano.

Sua alegação tem fundamento, pois terá pouco mais de um mês para montar o time que estreará no dia 30, em jogo válido pelo Paraibano encarando o Paraíba, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Para superar estes problemas, ele admite fazer uma programação com os jogadores treinando os três expedientes.

Relacionadas