quarta, 19 de dezembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Itamar Schülle ganha opções para a Série C

Franco Ferreira / 09 de junho de 2016
Foto: Rafael Passos
Para o segundo jogo como visitante, na Série C do Brasileiro, o Botafogo pode ter novidades, quando vai enfrentar o Remo-PA, sábado, em Belém, 18h. O meia Assis, o volante Sapé e o atacante Rodrigo Silva estão esperando a primeira oportunidade no time do treinador Itamar Schülle.

O zagueiro André Paulino, que chegou a entrar nos minutos finais do jogo passado, quando o Botafogo venceu o ABC por 2 a 0, em João Pessoa, também briga pela vaga de titular na equipe alvinegra.

De acordo com a programação, o Botafogo faz o último treino hoje pela manhã, na Maravilha do Contorno. O elenco folga no período da tarde. A delegação viaja à noite para Belém do Pará. Os jogadores treinam amanhã à tarde na capital paraense, encerrando os preparativos.

Esta será a segunda vez que o Botafogo vai atuar na condição de visitante, com a responsabilidade de pontuar. É que na estreia, o Belo foi derrotado pelo Salgueiro, por 1 a 0, no interior de Pernambuco.

Mais um

O lateral esquerdo Jean, de 21 anos, fará exames hoje e pode ser o novo contratado do alvinegro. O atleta foi formado nas categorias de base do xará carioca.

Relacionadas