domingo, 19 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Itamar Schülle é o preferido da diretoria do Bota para comandar o time

Franco Ferreira / 24 de outubro de 2015
Foto: Divulgação
Depois de deixar oficialmente o Operário-PR, o treinador Itamar Schülle está ‘livre para voar’. Será que seu destino será a Maravilha do Contorno? A diretoria do Botafogo não crava a resposta sim, mas não descarta esta possibilidade. A verdade é que, o nome do técnico continua sendo o de maior peso, entre outros que estão sendo ‘ventilados’ pelos botafoguenses.

Os primeiros contatos da diretoria do Botafogo com Itamar Schülle, segundo informações apuradas no Paraná, teriam acontecido quando o Operário atuou contra o Campinense, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, em Campina Grande. Na ocasião, o vice-presidente do clube alvinegro paraibano, José Freire, conversou com ele, acertando os detalhes de sua contratação.

Caso seja confirmada oficialmente a contratação de Itamar Schülle pela diretoria do Botafogo será a segunda vez do profissional na condição de comandante técnico do time pessoense. Ele treinou o elenco do alvinegro na temporada de 2016.

A saída de Schülle do Operário aconteceu ontem. “Sou extremamente grato pelo ano de 2015. A todos os jogadores, membros da comissão técnica, funcionários e jogadores.

A confiança deles sempre foi algo fundamental nesse trabalho. Saio daqui e levo o Operário como minha segunda casa”, disse o técnico, falando a imprensa de Ponta Grossa-PR.

Relacionadas