terça, 19 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Itamar Schülle ainda não tem o time titular do Botafogo

Raniery Soares / 21 de abril de 2016
Foto: Rafael Passos
Ter todo um time à disposição consegue ser bom e ruim ao mesmo tempo, mas é com este panorama que o Botafogo precisa definir os titulares que entrarão em campo para enfrentar o Sousa, no domingo, em jogo válido pelo mata-mata do Paraibano. Uma mudança já é certa, por causa da contusão do atacante Müller Fernandes no treino da terça-feira e um novo nome já está sendo estudado para substituir o centroavante.

Pelo lado das boas notícias, o zagueiro Marcelo Xavier, o lateral-esquerdo Jefferson Recife, o volante Djavan e o atacante Carlinhos, que desfalcaram o Bota no primeiro jogo contra o Dinossauro, em Sousa, agora voltam a ficar à disposição do técnico Itamar Schülle para este fim de semana. Outra novidade pode ser o retorno do meia Pedro Castro que estava no departamento médico, mas ontem já voltou a participar de treinos com bola.

Duas das brigas que podem acontecer por vaga são em setores como meio-campo e ataque. No primeiro jogo no Sertão, o volante Léo Henrique foi aproveitado para substituir Djavan e no ataque, a presença de Danielzinho deve ser repetida e com a saída de Muller, a vaga em aberto deverá ser disputada por nomes como Jó Boy, Pingo, Mário Lucas e Warley.

Levando em consideração o retrospecto em duelos contra o Sousa, um nome quase certo no time botafoguense é o do volante Val, que nos últimos dois jogos marcou três gols contra o alviverde do Sertão.

Relacionadas