terça, 02 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Índio Ferreira estuda forma de escalar o Dino

Franco Ferreira / 08 de julho de 2017
Foto: Reprodução
Depois do último treino, antes da estreia na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador Índio Ferreira, resolveu manter a base do time do Sousa. Foram duas semanas de treinamentos para o compromisso contra o Guarany de Sobral-CE, no estádio Marizão, às 16h, em Sousa.

A partida de amanhã seria disputada na semana passada, mas a CBF adiantou o início da fase de mata-mata da competição brasileira, devido irregularidade do São Raimundo do Pará. Com isso, o treinador Índio Ferreira ganhou mais tempo para preparar seu time, que treinou durante 15 dias.

Além disso, o departamento médico co Sousa ficou com um período maior para recuperar cinco jogadores que estavam machucados. Estão à disposição para o compromisso de amanhã, o zagueiro Carlão, os volantes Birungueta e Gleydson, além dos atacantes Rodrigo Poty e Daniel Caiçara.

A base do Sousa, de acordo com os jogos da primeira fase, conta com: Pantera, Iram, Renan, Carlão e Josivam; Gleidson, Liniker, Birungueta e Thiago Almeida. Rodrigo Poty e Daniel Caiçara. Mas, o treinador Índio Ferreira ainda deve observar o treinamento recreativo que acontece hoje, pela manhã, para definir os relacionados.

Enquanto comissão técnica e jogadores trabalham forte, nas quatro linhas, a diretoria se esforça para motivar a torcida. A expectativa do presidente Aldeone Abrantes é lotar as arquibancadas estádio Marizão. O torcedor vaia pagar apenas R$ 20,00 para apoiar o Sousa, contra o Guarany de Sobral-CE.

Relacionadas