sexta, 26 de fevereiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Índio Ferreira dispensa proposta de time sergipano para temporada de ‘reciclagem’ em clubes da Série A

Franco Ferreira / 22 de julho de 2017
Foto: Divulgação
Fazer estágio em clubes da Série A e estudar mais o futebol, na tentativa de adquirir mais conhecimento. Este é o planejamento do técnico Índio Ferreira, que mesmo recebendo um convite para atuar na Segunda Divisão do futebol sergipano, decidiu dedicar as suas ‘férias’ a si mesmo e por isso não aceitou. Além disso, ele também garantiu que quer passar mais tempo junto da família. Comente no fim da matéria.

Apaixonado pelo futebol desde que se profissionalizou no Fluminense de Feira de Santana, além de passar por clubes como Palmeiras, Flamengo e Náutico como jogador, Índio Ferreira, garante que o técnico de futebol precisa se reciclar, assim como qualquer outra profissão. Ele decidiu adquirir mais experiência fazendo estágio em alguns clubes da Série A, mas não revelados pelo treinador.

 

Vai ou fica? Sem revelar o nome do clube, Índio Ferreira garantiu ter recebido propostas para voltar ao futebol sergipano – onde fez história com alguns times, a exemplo do Amadense -, mas ele optou por ficar sem atividade no segundo semestre. Outro segredo revelado por Índio é que, pelo menos, dois grandes clubes da Paraíba já o procuraram, visando a temporada do próximo ano.

Ele garantiu que tem proposta para retornar ao Sousa no próximo ano, mas não descarta a possibilidade de acertar com outro clube. “Tive muito apoio do presidente Aldeone Abrantes. Recebi alguns contatos com conselheiros de alguns clubes, mas não certo. Tudo é só especulação”, finalizou.

Relacionadas