sexta, 27 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Índio encara novos problemas no Auto Esporte

Franco Ferreira / 03 de março de 2016
A maior dificuldade do treinador Índio Ferreira é montar uma base no time do Auto Esporte. A cada jogo ele tem sido obrigado a mudar a formação, sem devido contusões e por indisciplina. Para a partida de domingo contra o CSP é não conta com o zagueiro Renan, punido com o terceiro cartão amarelo e com o volante Ruan, que entrou no departamento médico.

Com isso, ele é obrigado mais uma vez modificar a maneira do time jogar. Além de Renan e Ruan que estão certos de não atuaram contra o CSP, o treinador ainda não ter certeza de contar com o atacante Ricardinho que continua se recuperando de uma contusão na perna direita.

Para o volante Tita, que entram contra o CSP vai ter que mostrar força de vontade para ajudar o Auto Esporte na briga pela classificação para a próxima fase. “Não considero que seja o troco. É necessidade de somar os três pontos, nosso maior objetivo”, afirmou o volante Tita, que lamenta os desfalques.

“É mais uma batalha, agora encarar o CSP e temos de vencer para melhor nossa pontuação. Temos de marcar para não tomar gol e depois partir para buscar o resultado. Temos de jogar com garra dando o mais de cada um, seguindo o que determina o treinador”, afirma o volante Tita.

Relacionadas