segunda, 20 de maio de 2019
Futebol
Compartilhar:

Grêmio Serrano faz festa ao apresentar plano para a temporada 2018

Marques de Souza / 20 de setembro de 2017
Foto: João da Paz/PB Esportes
A noite desta quarta-feira (20) será marcada pelo primeiro ato oficial do Serrano já pensando na temporada 2018. Em uma festa que será realizada em um hotel em Campina Grande, o Lobo vai comemorar os 28 anos de vida, além de anunciar o planejamento para a disputa do próximo Campeonato Paraibano.

O planejamento antecipado é tratado como prioridade pelos dirigentes da equipe. A expectativa, no entanto, é quanto ao nome do técnico que assumirá o time na pré-temporada e os atletas que irão compor o elenco.

O presidente Valdir Cabral enalteceu o momento do clube e ressaltou que, em um estado com agremiações já consolidadas, o Serrano segue na busca por um espaço de destaque. “É um projeto interessante em nível de futebol local. Temos muita coisa a comemorar e vamos continuar buscando um espaço maior. O nosso sucesso na temporada passada foi baseado na organização, principalmente financeira”, analisou.

Depois de conseguir uma vaga na elite do campeonato paraibano, em 2016, o Serrano definiu como meta a permanência na Série A da competição. No estadual desse ano, porém, a equipe fez uma campanha irregular, quando chegou a brigar pelo G-4 e, rodadas depois, lutou para escapar do rebaixamento.

Relacionadas