sexta, 15 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Garantido na semifinalTreze pode evitar novo encontro com o Botafogo caso vença o Clássico

Allan Hebert e Marques de Souza / 16 de abril de 2017
Foto: ANTONIO RONALDO
Sem mais nenhuma pretensão nesta última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano 2017, já que confirmou a primeira colocação e as vantagens para a fase decisiva, o Botafogo encara o Treze, hoje, às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Galo, por sua vez, também já está classificado, mas o jogo de logo mais pode definir seu próximo adversário.

Para o confronto diante do Treze, o técnico Itamar Schülle têm dois desfalques certos para montar o time titular. O zagueiro Bruno Maia e o volante Sapé receberam o terceiro cartão amarelo diante do Paraíba e cumprem suspensão. O treinador não confirmou quem serão os substitutos.

Em compensação, Schülle ganhará alguns reforços. O lateral-direito Gustavo e o meia Marcinho voltam de suspensão. O goleiro Michel Alves e o volante Val, que não encaram o Paraíba por motivo de doença, também podem retornar ao Alvinegro da Estrela Vermelha.

Outro que vive a expectativa de voltar ao time é o atacante Roger Junio. Recuperado de lesões no músculo reto femoral e no quadril, ele já está treinando com o restante do elenco e pode ser relacionado para o clássico.

Já de olho na semifinal, a comissão técnica pode poupar os atacantes Rafael Oliveira e Fernandinho, que estão pendurados. Vale lembrar que os cartões amarelos serão zerados após o término da primeira fase.

Relacionadas