domingo, 15 de setembro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Galo tem a pior defesa da Série C do Brasileiro

Franco Ferreira / 26 de junho de 2019
Foto: ANTÔNIO RONALDO
O Treze é o dono da pior defesa, com 18 gols tomados, entre os 20 times que estão disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. Sem tempo para lamentar, o clube já começou os preparativos para mais um desafio na competição. O Galo da Borborema nem digeriu a derrota de 4 a 2 para o Botafogo e encara o Santa Cruz-PE, nesta quinta-feira (27), às 19h, no estádio Amigão.

O treinador Kleber Romero lamenta os números e garante que ainda não conseguiu detectar o problema, pois não teve tempo suficiente para isso. Mas, ele aponta como saída continuar trabalhando, pois o Treze já terá um novo desafio pela frente, com a responsabilidade de se reabilitar.

"A gente procura trabalhar a parte técnica, tentando ajustar a equipe da melhor maneira possível", disse o treinador, acrescentando ser difícil corrigir os erros individuais, como aconteceu no jogo passado.

O treinador Kleber Romero lamenta não ter o tempo suficiente para trabalhar, pois o time jogou na segunda-feira e já volta a campo amanhã, quando vai encarar o Santa Cruz, um dos times que está entre os primeiros colocados. Para este jogo, ele espera contar com o zagueiro Anderson Penna, que não atuou contra o Botafogo, devido a problemas médicos.

"O Anderson Penna, caso seja liberado pelo departamento, volta para formar dupla com Vitor Sousa", confirmou o treinador do Galo da Borborema. Ele ainda deve mudar outros setores, mas vai esperar o treino de hoje, para observar o posicionamento do time considerado titular. O volante Robson Luiz, que foi regularizado, deve ganhar uma chance na equipe.

De saída. Nessa terça-feira (25), o Treze confirmou o desligamento do atacante Gil. O atleta tem proposta para atuar no futebol chinês.

Piores zagas 

Treze

Atlético-AC

ABC-RN

Globo-RN

Santa Cruz-PE

 

Relacionadas