Os candidatos interessados nas disputas à presidência da diretoria executiva do Treze tem até o próximo dia 6, para confirmarem a inscrição. Isso é o que estabelece o Estatuto do Clube, seguindo a decisão do presidente do Conselho Deliberativo do Treze, Robson Regis.
Oficialmente nenhum conselheiro se manifestou oficialmente, confirmando o desejo de ser presidente do Treze. Mas de acordo com as especulações, em Campina Grande, dois ex-presidentes do clube, Petrônio Gadelha e Olavo Rodrigues estariam planejando o interesse de ‘baterem’ chapa.
Enquanto não aparecem os propensos interessados para comandar os destinos do clube, o gerente de futebol Josimar Barbosa, Joba, tem se reunido com o presidente do Conselho Deliberativo com o objetivo de resolver questões financeiras com os atletas que tem contrato até o mês de novembro.
Segundo ele, apenas quatro atletas deixaram o Treze oficialmente, Jailson, Moisés, Rafinha e Preto. “O restante espera uma definição. O presidente do conselho deve convocar alguns jogadores, na maior residente na Paraíba, nos próximos dias para tentar acertar a rescisão de contrato”.