terça, 17 de setembro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Galo deve anunciar novo treinador nesta sexta-feira

Franco Ferreira e Raniery Soares / 21 de outubro de 2016
Foto: Edson Castro
“Pode sair”. Com esta afirmativa, o diretor de futebol do Treze, Alan Kardec, sinalizou na tarde de ontem, que o nome do novo treinador alvinegro deve ser anunciado hoje. Segundo o dirigente, as negociações estão sendo mantidas e caso alguns detalhes sejam acertados, a diretoria vai revelar quem é o profissional.

Kardec preferiu não dar pistas em relação ao assunto, resumindo o seu discurso a tão somente dizer que o nome pode ser divulgado ainda hoje. Depois de acertar com o comandante, ele garante que surgirão também os primeiros nomes dos atletas que irão compor o elenco para a próxima temporada.

No ano que vem, o Treze tem apenas uma competição confirmada: o Campeonato Paraibano e somente através dele, o Galo da Borborema poderá garantir participações nas competições nacionais de 2018.

Por falta de calendário, provavelmente os atuais dirigentes estariam com dificuldades para contratar o treinador, como também os jogadores.

A proposta, segundo Alan Kardec, é formar um time competitivo para garantir uma das duas primeiras colocações, e assim, representar a Paraíba nas copas do Brasil e do Nordeste, além da Série D do Campeonato Brasileiro.

Bastidores

Uma fonte que faz parte do Conselho Deliberativo confirmou que Leocir Dall’Astra esteve ontem, em Campina Grande, conhecendo as instalações do PV. ‘Detalhes’, segundo a fonte, estavam sendo acertados para finalizar a contratação do técnico.

Relacionadas