quinta, 26 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Fora de casa, Botafogo tenta primeira vitória na Copa do Nordeste

Raniery Soares / 17 de fevereiro de 2016
Foto: Assuero Lima
O Botafogo tem motivos de sobra para buscar uma vitória diante do River do Piauí nesta rodada. Algoz na Copa do Nordeste do ano passado, derrotando o Time da Maravilha do Contorno por duas vezes, esta será a chance do Belo descontar os seis pontos, além de conquistar os três primeiros nesta edição do certame. O jogo está marcado para às 19h, no Albertão, em Teresina. O embarque do Belo para o local da partida aconteceu ainda na madrugada de ontem e o time ainda fez uma movimentação no mesmo dia, para afinar os últimos detalhes.

O time deve ter mudanças em relação ao que enfrentou o Sport, já que o volante Val não foi relacionado, igualmente ao também volante Marcos Antônio.

Para o setor de meio campo, apenas duas opções: Lukinhas e Janeudo, porém o lateral-esquerdo Jefferson Recife (que já foi aproveitado algumas vezes como meia) foi relacionado e pode aparecer como reforço para o técnico Itamar Schülle no jogo de hoje.

No River, o técnico Zé Teodoro está sofrendo sem volantes para escalar. As três opções: Fabinho, Rogério e Thiago Dias estão lesionados e ficam fora deste jogo. O time perdeu na estreia para o Fortaleza por 3 a 0 e assim como o Botafogo (que perdeu para o Sport por 2 a 1) está buscando uma reabilitação na partida dentro de casa.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas