quarta, 17 de outubro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Flávio Araújo não é mais o treinador do Treze

Allan Hebert / 15 de setembro de 2018
Foto: Reprodução
O ciclo de Flávio Araújo no Treze chegou ao fim. Após uma temporada de sucesso, coroada com o acesso do Galo à Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o técnico comunicou nessa sexta-feira (14) que não seguirá no time de Campina Grande em 2019. Com o não do profissional, o Alvinegro agora vai ao mercado em busca de um novo comandante.

“Eu recebi uma proposta do Treze de renovação para a próxima temporada, fiquei muito feliz, mas eu decidi mudar o caminho e preferi no próximo ano trabalhar num outro local. Lógico que fiz muitas amizades, gostei muito de trabalhar no Treze, ter morado em Campina Grande, mas eu decidi buscar outra equipe para trabalhar”, falou o técnico em entrevista ao PB Esportes.

A temporada de Flávio Araújo no Alvinegro de São José só não foi melhor porque os títulos não vieram. O Galo foi finalista do Campeonato Paraibano e da Série D do Brasileirão, mas acabou derrotado por Botafogo-PB e Ferroviário-CE, respectivamente.

Flávio confirmou que além do Treze, recebeu propostas de outros dois times. Um deles foi o River-PI, clube que o técnico também classificou para a Série C do Brasileiro em 2015. O cearense afirmou que pretende definir seu futuro até o fim de outubro, no máximo. A diretoria do Galo agora se movimenta em busca de um novo treinador. Vale lembrar que em 2019 o clube terá as disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série C.

Relacionadas