quarta, 19 de junho de 2019
Futebol
Compartilhar:

Flamengo enfrenta time do Equador no Maracanã

Redação / 13 de março de 2019
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo enfrentara nesta quarta-feira (13), às 21h30, a LDU de Quito, do Equador, em duelo que será disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, e envolverá as duas equipes que estrearam com vitória no grupo D da Taça Libertadores.

Na semana passada, o time comandado por Abel Braga passou pelo San José, da Bolívia, por 1 a 0. O gol solitário da partida, realizada na altitude de 3.735 metros, em Oruro, foi marcado pelo atacante Gabigol. Os campeões da competição em 2008, por sua vez, passaram em casa pelo Peñarol por 2 a 0.

Para o jogo desta quarta-feira (13), o Rubro-Negro da Gávea deverá ter time cheio de gás, pois, os titulares foram poupados no clássico com o Vasco, pela Taça Rio do Campeonato Carioca, que terminou com empate em 1 a 1.

A expectativa é que Everton Ribeiro ganhe a vaga do uruguaio Giorgian de Arrascaeta e forme setor ofensivo com Diego, Bruno Henrique e Gabigol. O meio ainda terá Cuéllar e Willian Arão. Na defesa, Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê, provavelmente, começarão jogando.

Vitinho, machucado, é a principal baixa no Flamengo.

Relacionadas