domingo, 24 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Jogadores do Auto Esporte volta aos treinamentos, após três dias de greve

Franco Ferreira / 15 de abril de 2017
Foto: FRANCO FERREIRA
A bola voltou a ser protagonista no CT do Mangabeirão, já que o elenco do Auto Esporte decidiu retornar aos treinamentos ontem, após três dias de greve. O treinador Maia praticamente definiu o time base para jogo de amanhã contra o Internacional, pelo Campeonato Paraibano.

Responsável por convencer os atletas a voltarem aos treinos, o treinador Maia afirmou ter colocado “a verdade para os jogadores”, garantindo que o trabalho realizado durante toda temporada não pode ser jogado fora, já que falta apenas uma rodada para concluir a primeira fase da competição estadual.

Mesmo com a paralisação durante a semana, o time não será prejudicado no tocante ao rendimento técnico, na avaliação de Maia. O treinador acredita na possibilidade de uma vitória sobre o Inter, único resultado que alimenta a possibilidade do Auto se classificar, dependendo apenas do empate entre Serrano e Atlético.

Em relação ao condicionamento físico, a paralisação não atrapalhou, segundo o preparador físico Eduardo Silvestre. “Foi uma parada que serviu para renovar nossas energias”, disse Eduardo acrescentando que o elenco é formado por jogadores experientes que se cuidam mesmo fora de campo.

O time base conta com Danilo, Sinho, Fábio Bilica, Tiago Bob, Jé e Samuel; Naldo, Léo Lima, Gil Bala; Van Baster e Cesinha.  O elenco volta fazer um treino leve hoje pela manhã.

Relacionadas